quinta-feira, 14 de junho de 2012

14/06/2012

Sabe aquele dia que nada da certo, e nada promete dar certo pro dia seguinte?
Onde você só queria acordar e ver que está em um pesadelo?!
Você confia em uma pessoa, aposta todas as suas fichas nela e ela, no caso ele; te decepciona?!
Estou me sentindo traída!
Meu dia começou mais ou menos assim:
Acordei, meus pais não estavam em casa, então corri para internet, e lá eu vi o amigo que iria comigo amanha na festa!
Quando falo com ele, ele vem com a seguinte noticia:
-Estou com dor de estomago, acho que não vou amanhã.
Como 'acho' que não vou?
Meu filho, ou você VAI ou NÃO VAI.
E simplesmente saiu do Facebook e desligou a porcaria do celular!
Ok ele já tinha bagunçado o meu dia, e tinha me deixado ao nervos.
Ai eu cai em tentação e liguei pro ... pro ''rolinho'' ; que pra varear ele não atendeu o telefone .Era para acabar comigo!
Então, vou falar com a minha amiga e combinamos de ir juntas para a tal festa, mais nenhuma das duas sabia onde uma morava! Resultado? Ninguém sabe de nada até o exato momento.
E eu estou aqui, ligada nos 420 Volts sem saber o que fazer até o exato momento.
E daqui a pouco vou passar o meu computador para o meu quarto, que vai virar uma zona!
Na real? eu queria que hoje acaba-se AGORA! 
Calma Karla, Calma! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário