quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mudança de quarto.

Ontem as 9:00h da manhã minha mãe me acordo dizendo que agente ia trocar de quarto!Só esse ano eu ja troquei de quarto umas três vezes, sério!
Minha irmã não sabe se casa ou se divorcia e ai agente fica nessa arrastação de moveis o ano inteiro!mais tudo bem.
Comecei a descer as coisas do guarda-roupa e foi ai que eu me surpreendi!SÉRIO!
Encontrei coisas que eu nem lembrava que tinha ...umas roupas estranhas ... e em uma das gavetas eu encontrei três chapinhas e um baby liss e também um baralho muito antigo!
Acabei achando uns assessórios super bonitos que eu imaginei ter perdido!
Ai depois de moveis trocados, hora de guardar as coisas e essa hora é a de DESESPERO TOTAL!não tinha lugar pra todas as minhas coisas... e eu não queria doar nada! 
até que então, seis sofridas horas depois, achei lugar para cada item... e ficou tudo tão arrumadinho que eu vou toda hora lá ver como está!
Arrumei tudo de modo que fique bem organizado, mais é claro só até eu sair, chegar , ficar de ressaca e arrumar tudo dois dias depois...
Olha só que milagre eu organizei os meus sutiãs ! mais sério, fico foda"
Mais o dia rendeu, quase não percebi que era dia dos namorados a não ser pelo Facebook! --'
Também nem percebi que ninguém me deu nada, até porque eu não namoro, mais sabe né, a esperança é a ultima que morre, ''vai que''...E vamos parar de falar em namoro, porque ontem eu já estava vendo videos de casamento e isso não é nada bom quando se está solteira.
Final de semana chegando e esse promete!
Não sei se eu vou ver ''ele''... eu até gostaria mais como nessa parte da história eu não posso alterar, deixo nas mãos dele...


EEUU ESTOOU CAARENTEE, PRECISO DE CHOOCOLAATEE! 




Bom dia Psicóticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário