quarta-feira, 13 de junho de 2012

Amigo Gay

Todo mundo tem ou já teve um amigo gay.
A uns tempos há traz eu transformei um cara em gay, sem ao menos ser meu amigo!E foi mais ou menos assim:
Estava na quela boate de sempre, normalmente os mesmos caras que frequentam enfim...um cara lindo! forte! bom porte! olhar puxado! uma loooucura!
E ele chegou me intimando, e eu nessa altura do campeonato nem precisava de intimação nem nada..até que rolou uns beijos, mais eu tinha me esquecido que o meu "cunhado" estava nessa mesma boate; resumindo:
eu tinha colocado uma ''aliança'' no meu próprio dedo, resultado da ilusão do meu ''rolinho'' antigo, e o melhor amigo dele estava la e eu me senti TOTALMENTE culpada por ter beijado o tal cara.
Então, na hora que eu lembrei ele estava vindo e eu abracei o carra e sussurrei no ouvido dele assim :  "você é gay e somos muito amigos."
O cara obvio não entendeu nada, mais ele concordou com tudo o que eu disse e pra fechar a noite ele me passou o telefone dele, e fomos em bora...
Mais o cara era de São Paulo! e as chances de eu ver ele novamente era tipo, uma em um milhão, e eu não sou o tipo de pessoa pra brincar com sorte e essas coisas..
uma hora depois ele me mandou um SMS e dizia assim : ''Oi, é o seu amigo Gay, boa noite princesa"  
aaaaaah eu surtei, mais a culpa ficava martelando a minha cabeça...
No dia seguinte, fui procura-lo na internet, em todas as redes sociais possíveis e não achei NADA! e o rolinho ''sério''? também tinha ido pra puta que pariu...
Trinta dias depois, na boate, quem eu encontro?
Siiiiiiiim! ele ! eu não acreditava no que os meus olhos estavam vendo! eu corri e pulei no colo dele, foi um momento incrível!
Mais eu fiquei de falar com ele assim que resolve-se um problema com meus amigos, e pro fim ele foi em bora, houve um desencontro!
Peguei o amigo dele e fiz ele passar o Facebook pra mim e quando cheguei em casa  a primeira coisa que eu fiz foi procura-lo e eu ACHEI!
E ai conversamos mais, mantivemos contato; e ai, combinamos de se ver numa festa tipica aqui da minha cidade, e também não tive a oportunidade de ficar com ele de novo, mais mantivemos o contato, e sempre rimos e ele fala assim: ''nunca nenhuma mulher me transformou em gay" e sempre damos muita risada!
E o rolinho?
Ah, continua enrolado .... 


Boa tarde Psicóticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário