terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos Namorados.


antes eu me iludia, achava que era um conto de fadas, que nada iria impedir agente de ser feliz!achava que agente era feito um para o outro, que você não tinha defeitos, e que nem ia reparar nos meus.
dia 23 de março; essa data jamais vai sair da minha cabeça, porque foi o dia em que eu mais me iludi na vida! acreditei em palavras bonitas, ''planos'' futuros; e não me dei conta que agente estava se vendo pela primeira vez! 
mais entenda, ninguém tinha me dito palavras tão bonitas, planejado o futuro ao meu lado... claro, eu me iludi porque no fundo é o que eu quero.
mais eu esqueci de lembrar que esses não eram os seus planos...que você não queria o mesmo que eu, ou talvez não na intensidade que eu queria. 
ah, por esse motivo eu sofri muito; mais também apreendi em dobro; eu vi que na vida, agente vai passar por várias situações que devemos tomar cuidado porque nem tudo que parece ser, é e que palavras iludem e atitude prova.
e ai então eu sofri, me fechei, jurei te esquecer, jurei nunca mais olhar na sua cara...então eu fui procurar alguém que provasse com atitudes; e então eu quebrei a cara  e vi que as atitudes também iludem, que nem sempre aquele olhar ''verdadeiro'' é verdadeiro...mesmo com atitudes essa pessoa me enganou, e novamente me iludiu.. o que eu imaginava ser perfeito era totalmente errado.
e então um determinado dia eu te chamei e você me respondeu e aquilo pra mim foi maravilhoso ver que ainda sim falara comigo.
no mesmo dia eu abandonei aquele que me iludiu com atitudes e prefiri as palavras porque mesmo ainda as vezes me iludindo com as sua palavras, você me prova a validade delas em atitudes ...mais algo mudou..eu apreendi seguir o ''seu'' ritmo e curtir cada momento... e assim eu vi que eu não sofro, porque mesmo que o ciume exista, mesmo que a vontade é ligar a cada cinco minutos para ouvir tua voz, eu finalmente entendi esse jeito louco de ''amar'' se assim podemos chamar...
aprendi também, ser um pouco mais fria, menos sentimental, a agir com a cabeça!
que assim seja, sem cobranças, sem brigas, sem discuções! que possamos viver muitos momentos bons como ja vivemos! que possamos ser felizes dessa maneira, e deixamos o futuro com o futuro... não vamos manipula-lo, vamos apenas aguarda-lo.


feliz dia dos namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário