terça-feira, 26 de junho de 2012

26/O7

Depois de uns goles de Vodka e vinho eu resolvi postar; mentira, não estou com álcool no sangue, mais ando agindo como se eu tivesse usado drogas.
O fato é que eu já não sei como agir diante dessa situação; pra falar a verdade eu nem sei mais em que situação estamos.


Paciência já nem é mais o problema, diante de tanto tempo esperado, eu já apreendi a lidar com isso; o grande problema está sendo comigo; me dizem que eu preciso ser mais pulso firme; mais dura...


Viajando pelo Facebook, vi uma menina, a Mary Trinca , postando uns textos e não exatamente com as palavras dela, mais usando as minhas eu vou expressar uma certa revolta que tenho contra mim mesma:


Jurei ontem que eu NÃO iria mais atende-lo, e nem responde-lo, e ai? ele ligou e eu  atendi, ele chamou no MSN e eu respondi.
Mesmo tendo todos os motivos do mundo pra mandar ele sumir eu ainda quero ele perto de mim; e se não basta-se só querer eu digo isso pra ele.


Nos mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo, ou justamente o que NÃO devíamos.
Eu fiz planos em cima do silencio dele, sim eu sinto uma ráiva fora do comum em cada sumiço que ele da, em cada gelo que ele me poe, mais basta uma ligação perguntando como eu estou/passei que tudo volta as mil maravilhas; vejo olhar de amor no mais puro olhar de tesão!Sou capaz de ver coraçõezinhos!




E ainda me dizem que eu devo ser forte, menos emotiva, agir com frieza; como eu vou agir com frieza com aquela (e) que eu vejo praticamente uma vez por mês e que eu morro de saudade? --'












Nenhum comentário:

Postar um comentário