segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ligação Pós ficada.

Uma coisa que eu nunca entendi, é porque o homem que sempre tem que ligar no dia seguinte? Sendo que na maioria das vezes nunca ligam; pelo menos comigo.
Passo o dia inteiro vigiando o celular e nem se quem uma mensagenzinha de ''Oi'' chega.
Ai quando finalmente a noite eu penso comigo mesma ''Eu sou uma mulher moderna e eu vou ligar" a porcaria do celular da fora de área ou então ele não atende. Ok eu supero.
No dia seguinte quando eu penso que ''bola pra frente, quem precisa da quele zé bundão", quando eu estou me recuperando do pé na bunda levado; ele liga! 48h depois da ficada?! E eu me pergunto :
O que ele fez em 48 horas que não deu pra me mandar nem uma mensagem?
E ai ele se desculpa falando que estava corrido, que estava sem tempo!
Porra! eu mando sms até quando eu estou na privada, e aquele filha de uma mãe não achou tempo pra me mandar uma mensagem que fosse? 
E ai ele pergunta o que eu queria? tipo, o que eu queria?
O que eu queria? uma ligação, pra perguntar como eu estou, se foi bom, se estou com saudade?! Eu acho que eu fária isso se eu fosse homem.Tudo bem que tem umas mulheres que são pegajosas, mais esse não é o meu caso ok?Ta, as vezes eu sou um pouco pegajosa.Mais querer uma ligação pós ficada não é ser pegajosa , é?
E o filha da mãe ainda muda completamente o jeito de falar no telefone, no Facebook, no Messenger ... Será que eu sou ruim de cama? Não minha filha, esse ai faz o tipo de homem que se transforma para conquistar uma mulher, e depois ele revela quem ele realmente é.
Então eu sou a ingenua que caiu nos braços do mentiroso fingindo ser romântico, fofo, carinhoso! conforme-se.
E o pior de tudo é a minha prima que continua la com o namorado rico e estrangeiro!
Boa noite seus psicóticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário