terça-feira, 12 de junho de 2012

Solteira no dia dos namorados.

Qual é o problema de estar solteira no dia dos namorados?
Eu não passo o dia de finados com um defunto.
O mais chato e estressante é ver aqueles casaizinhos que não tem nada a ver um com o outro; jurando amor em pleno Facebook! 
E se não basta-se no dia 12 eles postam fotos dos belos presentes que um mandou para o outro, com as seguintes legendas:
"Meu amor quem me deu! te amo amor""Minha princesa adivinhou o que eu queria""Nossos presentes" 
Eu acho que eles deveriam colocar umas legendas do tipo:
"Olha o que eu ganhei, porque eu namoro, e você ai solteira?"
Coisas desse tipo!
Eu tinha uma menina adicionada no meu Facebook, e o namorado dela deu uma langerry mega-sensual há ela e ai ela tira foto da langerry no meio dos papeis do presente e posta com a seguinte legenda:
"Meu amor ama me mimar"
Na boa minha filha? ele quer te comer e te da uma langerry pra ''varear'' um pouco, e você pega a infeliz da calcinha e sutiã e posta na rede?    se joga por favor!
Também tem aqueles que na semana véspera do dia 12 começam a namorar do nada, uma paixão esplandecente, muitos ''eu te amo'' em Facebook e tudo mais, aquele casal que você pensa -esse ai sai casamento; e então no dia 15 terminam.
Ela comprou um boné de marca pra ele em média R$:90,00 e ele comprou um perfume da Jequiti em média R$: 40,00; nessa palhaçada o comercio tirou desse casal apaixonado em média de R$130,00 ! Porque você sabe né, o namoro malemá durou 13 dias, e ai pra não fazer feio você gastou o que não podia pra presentear aquele que você mal conhece.
Agora vamos pensar meus adoráveis psicóticos; você ai, solteiro, gastou com alguém que mal conheceu, para depois pensar: "maldito seja aquele perfume, espero que de alergia nela" ?
Não há problema nenhum em estar solteiro no dia dos namorados, até porque, no dia de finados eu não quero passar com um defunto! 


Boa tarde seus psicóticos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário